Pedro Oliveira

Prefeito de Coité, candidato à reeleição foca na geração de empregos

Marcelo Araújo acredita na reeleição

O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (UB), candidato a reeleição, destacou a agradável afluência de eleitores e simpatizantes nas concentrações: “Jamais imaginei que iriamos superar a multidão que tivemos em nossa convenção no mês de agosto e que estamos superando todos os domingos em cada novo encontro. Foi assim nos comícios dos distritos de Santa Rosa, Aroeira, Almas e agora aqui em Juazeirinho.

O que temos visto nestas comunidades é surreal. Como tem sido surreal o tapete humano que voltou a se formar neste domingo (15), durante a caminhada do mercado municipal (sede) até nosso comitê”. No próximo final de semana, o comício será realizado no distrito de Bandiaçu.

“Esse é reflexo ao reconhecimento do trabalho que estamos fazendo sem perseguir ninguém, valorizando o servidor público, os professores, atendendo todos de forma igualitária, sem olhar cor do partido, porque é assim que deve ser. O que estamos vendo em Coité é o crescimento de nossas concentrações e as adesões que não param de chegar. Isso é fruto desse trabalho feito nesses três anos e oito meses de mandato e que vamos consolidar no dia 6 de outubro com uma vitória esmagadora”, enfatiza o candidato.

Ovacionado pelos presentes, Marcelo Araújo acredita na reeleição para a continuidade dos trabalhos que vem realizando. “O povo de Coité não quer esmola, quer emprego, comércio pujante, caminhando no caminho certo da prosperidade e do crescimento econômico e social, e é isso que estamos trazendo e mostrando a população. O povo desta terra, já teve a oportunidade de experimentar o modelo de gestão dos dois candidatos da oposição, que não trazem desenvolvimento, progresso e não gera empregos”, lembrando que, quando os adversários estiveram no poder, de 2013 a 2020, prometeram 5 mil postos de trabalho, mas não aconteceu.

Araújo disse que vai fazer muito mais por Coité, sobretudo na geração de empregos e renda. “Fico feliz em registrar a cada momento a presença cada vez maior de jovens que querem oportunidades para crescer e progredir e é isso que nós queremos oferecer a essa parcela mais nova da nossa comunidade. Não queremos assistencialismo e, sim, que as pessoas trabalhem e tenham dignidade para sustentar suas famílias”, pontuou.

O gestor rebateu os candidatos da oposição que o acusam de ter fechado o hospital do bairro Cidade Jardim. “Coité só tinha dois hospitais: O hospital Português e a Maternidade. A UPA da Cidade Jardim estava pronta e fechado e só foi aberta no período da Covid e em caráter emergencial. Hoje ela funciona como Posto de Saúde e unidade básica do SAMU, que antes não existia no município. Nesses três anos e oito mês de mandato, já entregamos mais de 150 obras", concluiu.