Televisão

SKY abre sete canais para diversão das crianças

De 15 a 23 de julho, os clientes terão acesso a um mix de canais infantis

Foto: Divulgação
O Show do Patrick

A SKY  terá sinal aberto de sete canais infantis, de 15 a 23 de julho. Os clientes pós e pré-pago da SKY poderão aproveitar a programação infantil dos canais Cartoonito, Disney Channel, ZooMoo Kids, Nickelodeon e Nick Jr., Gloob e Gloobinho.

A série “Perninha em Obras” é o destaque do canal Cartoonito e traz Perninha e Lola no comando de uma equipe de operários na construtora ACME.

Entre os destaques da Disney Channel, estão a reprise de “Young Jedi Adventures”, novos episódios de “Superkitties”, no dia 17 de julho, e a estreia de “Art Attack: Challenge Mode”, em 23 de julho.

Já ZooMoo Kids apresentará, em 17 de julho, “Meu Amigãozão”, filme que conta a história de amigos que se divertem em uma colônia de férias e conhecem Duvi Dudum, uma criatura divertida, mas que, aos poucos, revela seu verdadeiro interesse: separar a turma de amigões.

O canal Nickelodeon trará “Kamp Koral: SpongeBob´s Under Years”. Baseado no filme “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, é um spin-off, derivado da série “Nickelodeon Bob Esponja”, que conta a história de um Bob de 10 anos de idade passando o verão com amigos em um acampamento. Ainda como destaque, o canal apresentará “O Show do Patrick”, spin-off de “SpongeBob SquarePants”. Patrick Star é o personagem principal dessa série maluca e fictícia, que conta com a participação de sua família e de seus adoráveis amigos, em Bikini Bottom.

Nick Jr. abrirá o sinal para “Bubble Guppies Smurfs”. Ambientada numa fictícia cidade submersa chamada Bubbletucky (Terra das Bolhas), onde vivem vários animais falantes e um grupo de crianças sereias chamado Bubble Guppies, a série mostra que, juntos, esses personagens vão à escola, onde aprendem coisas novas em ritmos musicais.

Gloob destaca dois filmes: “DPA”, que traz a história de três amigos inseparáveis – Pippo, Sol e Bento – com a grande responsabilidade de desvendar os casos misteriosos do edifício antigo onde vivem. Para isso, o trio, com suas capas superequipadas, torna-se os Detetives do Prédio Azul. O único obstáculo em suas missões é a malvada Dona Leocádia, a síndica do prédio, decidida a acabar com a brincadeira das crianças. O outro filme é “Alvin”. Junto com seus irmãos Simon e Theodore, e as esquiletes, Alvin está pronto para novas aventuras, cheias de música e muita gargalhada.

Por fim, o canal Gloobinho, trará “Robin Hood”. Por meio das artimanhas do personagem principal, um menino de dez anos, a atração vai mostrar que, com muita perseverança, bom humor e, claro, amigos que topam qualquer desafio, é possível vencer todos os obstáculos e tornar-se um herói.

Serviço | Canal Aberto SKY | De 15 a 23 de julho

Cartoonito

Disney Channel

ZooMoo Kids

Nickelodeon

Nick Jr.

Gloob

Gloobinho