Televisão

Cartoon Network monta programação especial de férias

Com novas temporadas de grandes sucessos

O mês de julho está chegando com muitas novidades no Cartoon Network e no Cartoonito especialmente para o período de férias escolares. Sempre com as animações mais criativas, aventureiras e engenhosas, O Mundo de Greg e Animaniacs ganham novos episódios com muita diversão.Saiba mais sobre o que vem por aí no Cartoon Network:
 

• O Mundo de Greg

Com novos episódios toda terça-feira, às 19h45, o aventureiro e audacioso Greg se une aos seus melhores amigos, para encarar uma série de desafios intrigantes. Os novos episódios trazem muita aventura para toda a turma.
 

• Animaniacs 

Yakko, Wakko e Dot estreiam a nova temporada de ANIMANIACS no dia 30 de junho, às 19h. Sempre atrás de confusão e muita diversão, essa turma que mora nos estúdios da Warner sempre apronta alguma, sendo para se divertir ou para tentar dominar o mundo! Os novos episódios da nova temporada vão ao ar toda sexta-feira, às 20h30.
 

• Ursinhos em Curso

Com muita fantasia, aventura e emoção, os irmãos Pardo, Panda e Polar viajam pelas terras imaginárias que conheceram após um pedido mágico. Os três estarão esperando a criançada no dia 7 de julho, quando a nova temporada estreia, às 19h. Além disso, depois do lançamento, todas às quintas, às 18h15, essa turma chega com novos episódios.
 

No Cartoonito:
 

• Perninhas em Obra 

Misturando humor e uma pitada de loucura do bem, a turma de Looney Tunes se junta à empresa de construção de Pernalonga e Lola Bunny. Patolino, Gaguinho, Piu-piu e todos os amigos tentam trabalhar da melhor maneira possível juntos. Novos episódios estreiam todas as segundas, às 12h30 e às 19h30.
 

• Meka Builders

Meka Elmo, Meka Come Come e Meka Abby Cadabby estão prontos para colocar seus treinamentos como super-heróis em ação. Com suas habilidades robóticas, eles precisarão de algumas tentativas para salvar o mundo. Meka Builders traz novos episódios todas as segundas, às 7h.
 

• Lu e Seus Amigos 

Recém-chegada na pré-escola, Lu, uma pequena joaninha, aprende a explorar o mundo por meio de brincadeiras com seus amigos. Essa divertida aventura terá novos episódios de segunda a sexta, às 15h.