Cinema / Televisão

HBO Max Agora Está Disponível no Prime Video Brasil e México

Membros Prime no Brasil e México agora podem assinar HBO Max através do Prime Video Channels

Foto: Divulgação
Canais

O Prime Video e a Warner Bros. Discovery anunciam hoje que a HBO Max agora está disponível nos Prime Video Channels Brasil e México. Membros Prime nesses países podem aproveitar o entretenimento de qualidade da HBO Max com um grande leque de séries, filmes e conteúdos especiais de marcas como HBO, Warner, Bros., DC, Cartoon Network e Originais Max, além de filmes sucesso de bilheteria e esportes ao vivo.

O Prime Video oferece um período de teste gratuito de 7 dias para HBO Max nos dois países, e a assinatura mensal é de R?34,90 no Brasil. Membros Prime nestes países poderão assinar HBO Max por meio do Prime Video Channels em TVs e em dispositivos como Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também terão acesso aos conteúdos oferecidos pelo serviço de streaming da Warner Bros., Max, quando for lançado no final do ano na América Latina.

“Nós acreditamos que os consumidores que amam entretenimento sempre querem mais. Com tantas ofertas de serviços de streaming e TV, tornou-se complicado assinar e aproveitar todo o conteúdo que eles gostam. Agora todos podem aproveitar os conteúdos HBO Max e Prime Video juntos, no mesmo aplicativo, fácil de assinar e navegar,” diz Paulo Koelle, diretor do Prime Video América Latina. “Isso reforça nosso compromisso de continuar a oferecer mais opções de entretenimento para os membros Prime em um só lugar.”

“Nosso objetivo na Warner Bros. Discovery é cativar e animar os consumidores latinoamericanos com histórias poderosas. Estamos felizes em seguir com o Prime Video, reforçando nosso compromisso de fazer a HBO Max e nosso conteúdo de qualidade acessível para audiências mais amplas,” diz Juan Solá, head de streaming, América Latina, Warner Bros. Discovery.

Membros Prime podem assinar a HBO Max e aproveitar uma variedade de conteúdos exclusivos, incluindo produções originais HBO aclamadas e ganhadoras de prêmios como Game of Thrones e sua derivada House of the Dragon; o drama de sucesso The Last of Us; e a série recém-estreada The Idol, do criador de Euphoria, Sam Levinson. E também terão acesso a comédias clássicas como Friends e The Big Bang Theory; produções favoritas dos fãs da DC Comics, como Peacemaker e Shazam! A Fúria dos Deuses; Originais Max, incluindo o próximo capítulo de Sex and the City, And Just Like That…, a série animada Harley Quinn, e originais locais mexicanos como Las Bravas; assim como outros sucessos de bilheteria.

Também estão disponíveis produções latinoamericanas, incluindo a recém-estreada Vgly, estrelada pelos mexicanos Benny Emmanuel e Juan Daniel Garcia Treviño, que se tornou a mais bem sucedida produção mexicana no streaming, tanto na América Latina quanto nos Estados Unidos; e o filme argentino La Extorsión, estrelado por um dos mais relevantes atores locais, Guillermo Francella, e que recentemente se tornou a produção local com mais visualizações na América Latina. Entre a grande variedade de opções oferecidas também estão produções de não-ficção, como a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez e Jugada Peligrosa, um documentário colombiano que revela a história por trás da Copa Libertadores de 1989, envolvendo futebol, corrupção e organizações criminosas.

HBO Max também oferece conteúdos para família com personagens queridos em produções como Looney Tunes, Adventure Time, Craig of the Creek, e Teen Titans Go!.

Em setembro, a HBO Max vai continuar a transmitir jogos da UEFA Champions League, com o retorno da temporada 2023-2024. Está por vir na programação da HBO Max: as segundas temporadas de Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty, The Gilded Age, e Our Flag Means Death com Taika Waititi, assim como uma nova temporada de True Detective: Night Country, dirigido pela mexicana Issa López.

Entre as produções originais mexicanas estão Te Quiero y Me Duele, da icônica criadora de conteúdo para jovens adultos, Cris Morena; a série documental La Narcosatánica, que segue a história de Sara Aldrete, a protagonista de um dos casos criminais mais controversos dos anos 80; e a segunda temporada do Bake Off Celebrity, produzido no México, uma adaptação do sucesso britânico The Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. Já no Brasil, as estreias locais incluem Além Do Guarda-Roupa, que explora o futuro do K-pop; BA: O Futuro Está Morto, uma produção baseada nos quadrinhos de Rafael Coutinho; e a série animada exclusiva Astronauta, baseada no famoso quadrinho de Maurício de Souza.

A HBO Max se junta a outros canais oferecidos dentro do Prime Video Channels para membros Prime. No México, eles têm acesso a notícias ao vivo pela ADN40, esportes ao vivo com três canais da Fox Sports, e TV ao vivo com cinco canais da TV Azteca, assim como canais gratuitos como parte da assinatura Vix Gratis, como Foro TV, e podem adicionar também canais por assinatura como Paramount+, ViX Premium, Lionsgate+, FOX Sports Premium, MGM, Mubi, e Claro Sports, entre tantos outros, assim como comprar ou alugar diversos filmes dentro da Loja Prime Video. No Brasil, membros Prime têm acesso a notícias ao vivo pela CNN Brasil e Bloomberg TV e esportes ao vivo como Copa do Brasil e NBA. Eles também podem alugar estreias na Loja Prime Video, assim como adicionar assinaturas dos canais Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi.