Pedro Oliveira

Criança baiana conquista passarelas do Brasil


Milla Reis, 4 anos

Dona de uma beleza rara, a pequena e bela baianinha, Milla Reis, de quatro anos de idade, participou nesse domingo (04 de junho), como convidada especial, do desfile mais esperado do estado de São Paulo, o Brazilian Kids Fashion Week. Em setembro, a modelo mirim participará do São Salvador Fashion Weed, um dos maiores eventos de moda da Bahia. No mês passado, Milla conquistou em Recife, a faixa do mais cobiçado e renomado concurso, o de Miss Brasil Mundo Baby 2023.  

A garotinha que disputa a categoria Baby, é filha de Roberta Reis, natural da cidade de Tucano, atualmente radicada em Salvador. A empoderada criança, além de mostrar seu potencial na passarela, vem conquistado seu espaço e enchendo de orgulho familiares e amigos. Além da conquistada do Miss Brasil Mundo Baby, em Recife, Milla Reis, é vencedora dos títulos de Princesa do Carnaval e Rainha Africana de 2023, em Salvador. A pequena, é também, a primeira Embaixadora Kids do Time de Futebol do Sesc de Piatã.  

Em 2022, a modelo mirim, venceu os concursos do Miss Bahia Bebê (primeira miss negra da categoria), Beleza Black Brasil Baby e Beleza Black da Favela. Ela é também, Embaixadora da Léo Kings e da Reiny Hair Cosméticos. A talentosa garotinha abençoada pelo Senhor do Bonfim, além de vim conquistado as passarelas do Brasil, tem sido destaque também, nos Storys do Afro Fashion, maior passarela preta do Brasil e já foi destaque na revista BKFW do Canadá. A ganhadora títulos, tem como produtores: Fredson Aguda e Júlio Sanchez Velo.  

“Me sinto muito honrada em ser mãe de Milla. Com tão pouca idade, ela já vem se destacando e mostrando tanto empoderamento. Na idade dela, eu sofria bullying e não aceitava a minha cor. Ela é diferente de mim. Ela aceita e assume a cor negra dela. Cada título que ganha, me leva a ter mais certeza de que ela vai continuar rompendo barreiras. É impossível não se emocionar. Espero que, através da história que ela está construindo, outras mães e outras crianças acreditem que os sonhos podem se tornar realidade, independente da cor que elas tenham”, declara, emocionada, Roberta Reis.