Gastronomia

Hamburgueria lança lanche junino com blend de carne do sol

É o Matuto, da Tá Rebocado!

Foto: Divulgação
Matuto

Os sabores juninos não se limitam às tradicionais festas realizadas no Nordeste. Apesar do arraial ser o foco de preparos como pamonha, quentão e canjica. Na capital baiana, uma rede de Hamburguers também investe em receita que flerta com o período mais festejado da região. É o caso da Tá rebocado! que criou um sanduíche sazonal inspirado em receitas servidas nas festas juninas.

Embalado pelo clima da época, o hambúrguer foi carinhosamente chamado de “Matuto” estando disponível para venda durante todo o mês de junho, o lanche é feito com Blend especial de carne do sol 160 gramas, queijo coalho tostado com leve adocicado do melaço do recôncavo, maionese de manteiga de garrafa, banana da terra empanada e cebola na manteiga.

A homenagem ao período junino é composta, sobretudo, por ser um blend de carne de sol, originando um sanduíche com sabor inusitado, ideal para a ocasião. “Nossa ideia é sempre inovar e trazer receitas que combine com a alegria característica do povo da nossa região, afinal, estamos celebrando a cultura popular!” destaca o chef e proprietário da marca, Thiago Mascarenhas. O sanduba Matuto custa R $35,90. Vale a mordida!

Com variadas opções de hambúrgueres em seu menu, a Tá Rebocado! também conta com diversas opções de sobremesas e cervejas artesanais em seu cardápio, para todos os gostos. A Hamburgueria tem duas unidades localizadas nos bairros da Barra e Costa Azul, e aplicativo próprio para pedidos via delivery, encontrado facilmente nas lojas de app nos dispositivos móveis.