Moda

Agora tem Pernambucanas no Center Lapa

Marca varejista nacional com quase 500 unidades no país

Foto: Divulgação
Shopping Center Lapa

O Shopping Center Lapa, um dos centros comerciais mais tradicionais de Salvador, com 26 anos de atuação, segue fortalecendo seu portfólio. Neste mês de maio, o empreendimento vai agregar ao seu mix qualificado a Pernambucanas, marca varejista nacional com quase 500 unidades no país. Na última quinta-feira (19) aconteceu a inauguração da nova loja.


Desde o início deste ano, o shopping expandiu a operação com importantes marcas como a Clínica Sim, Doce Algodão, Sorvetes Real do Solar, Top Vinhos e Slope Jeans, que chegaram para ampliar o mix. Outras novidades chegarão em breve: Clínica de Olhos Senhor do Bonfim, Laser Fast, Óticas Pupila, Ultra Farma e Vestida de Diva. O Center Lapa conta com operações nos segmentos de alimentação, moda, estética, saúde, calçados, joias e acessórios.

De acordo com o Coordenador de Administração Geral da AD Shopping, Flávio Ribeiro, o Shopping Center Lapa segue buscando oferecer qualidade nos serviços e diversidade nos produtos oferecidos aos clientes. “Esse ano tem sido bastante proveitoso para o Center Lapa. Ainda no primeiro semestre estamos contando com novas operações que chegam para agregar e diversificar os serviços e produtos oferecidos aos clientes do Shopping. Entendemos que essa realidade é resultado da confiança que o Center Lapa gera nos clientes, lojistas e Empreendedores, em razão da força de sua história”.