Moda

Exposição celebra 30 anos da Martha Paiva Salvador

Até o mês de novembro na loja da Pituba e no Instagram @marthapaiva

Foto: Divulgação
Moda
Sabrina Furtado, Martha Paiva e Carolina Furtado

Sabrina e Carolina Furtado iniciaram um ciclo de comemorações que celebra os 30 anos da Martha Paiva com ações pontuais que vão acontecer até o mês de novembro.

Entre as atrações, uma exposição de peças afetivas vindas do acervo pessoal das clientes foi colocada à disposição na maison multimarcas da Av. Paulo VI, na Pituba. “Cada peça conta uma história da relação que todas essas mulheres têm com momentos inesquecíveis de suas vidas usando alguns dos looks mais icônicos da Marta Paiva” – explicou a empresária Sabrina Furtado – que também assina a curadoria exposição, ilustrando com primor essa importante linha do tempo que fortaleceu um laço sentimental entre a Martha Paiva e a vida de tantas pessoas nessas três décadas de loja.

Além da exposição, durante os próximos dois meses a marca também vai exibir depoimentos emocionantes em seu perfil oficial no Instagram @marthapaiva. “Preparamos uma série de vídeos gravados com nossas clientes, parceiros, fornecedores e a equipe da loja, tudo feito com muito carinho. Foi uma forma que encontramos de eternizar nosso agradecimento a todos que fazem parte da nossa história”, completou Carolina Furtado, neta da empresária capixaba Martha Paiva – que fez questão de vir pessoalmente a Salvador para prestigiar esse momento tão especial junto de sua família e dos amigos mais próximos.