Bahia / Política

Prefeito de Itanhém (BA) nega ter sido ameaçado por traficantes

De acordo com Mildson Medeiros, a cidade de Itanhém é ordeira e pacata

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD), repudiou a ação do deputado estadual Robinho (PP) que atribuiu o princípio incêndio na prefeitura da cidade, no último dia 11, ao tráfico de drogas.

Na ocasião, também foram disparados tiros contra a sede da Prefeitura.

Ainda segundo o prefeito, ele não recebeu ameaças de traficantes após o ataque à sede do poder municipal.

De acordo com Mildson, a cidade de Itanhém é ordeira e pacata. “Foi a primeira vez que uma situação como essa aconteceu na cidade. Não entendo o porquê desse alarde, não fui ameaçado e as forças de segurança estão apurando os motivos e responsáveis pelo ataque”.

Após o atentado, o prefeito buscou apoio das polícias Militar e Civil. O caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas.

O único funcionário da prefeitura presente no local durante o ato já foi ouvido e disse ter visto apenas dois homens que atearam fogo na recepção do prédio. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar prender os suspeitos.

O prefeito diz estar tranquilo quanto à ação dos policiais que, em breve, devem prender e punir os responsáveis por esse ato de vandalismo, bem como confia na justiça,  no governo do estado e nas polícias civil e militar