Cidade

Covid-19: Salvador faz mutirão para a segunda dose de vacinas

A aplicação da primeira dose estará suspensa

Foto: Jefferson Peixoto
Quem tem data de reforço da vacina da Oxford para até o dia 26 de agosto pode procurar os pontos de imunização

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (20 de agosto), das 8h às 16h, um mutirão da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Para otimizar a administração, foi montado um esquema com pontos exclusivos para aplicação da CoronaVac, Oxford e Pfizer.

A aplicação da primeira dose estará suspensa.

2ª dose Oxford – 8h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina da Oxford programada para até o dia 26 de agosto podem procurar os pontos de imunização.

Drive-thrus: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Vila Militar (Dendezeiros) e Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Colinas de Periperi, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Pirajá, Barradão (Canabrava) e USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª dose Coronavac – 8h às 16h

Serão imunizados todos os cidadãos que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CoronaVac programada para até o dia 22 de agosto.

Drive-thru: Uninassau.

Pontos fixos: USF Curralinho, USF Tubarão e USF Cajazeiras V.

2ª dose Pfizer – 8h às 16h

Podem procurar os postos as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Pfizer programada para até o dia 26 de agosto.

Drive-thrus: Shopping Bela Vista, Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Shopping da Bahia, Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Parque de Exposições (Paralela), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), FBDC Brotas, Unijorge (Paralela), Arena Fonte Nova (Nazaré) e Universidade Católica do Salvador (Pituaçu).

Pontos fixos: USF Plataforma, Unijorge (Paralela), FBDC Brotas, USF Sérgio Arouca (Paripe), USF Cajazeiras X, Parque de Exposições (Paralela), USF Vale do Matatu, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), UBS Eduardo Mamede (Mussurunga), CSU Pernambués, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Federação e Universidade Católica do Salvador (Pituaçu).