Televisão

Reality 'A Fazenda' já tem elenco quase todo definido

Ao todo reality terá 20 participantes e a Adriane Galisteu como apresentadora

A Record já bateu o martelo e confirmou praticamente todo o elenco da 13ª edição de “A Fazenda”. A informação foi divulgada hoje pelo colunista do Portal Metrópoles, que adiantou 16 dos nomes que irão compor o cast do reality show. Ao todo, o programa terá 20 confinados, e mais quatro nomes serão confirmados em breve

Entre os primeiro nomes dos peões confirmados para o elenco, estão influenciadores digitais, cantores, uma ex-BBB e um jogador de futebol. A relação é puxada pela funkeira Tati Quebra Barraco, cujo nome já havia sido divulgado antes pelo mesmo colunistas. Outras duas cantoras – MC Loma e Marcia Fellipe também integram o elenco.

O jogador de futebol Richarlyson Barbosa, atualmente aposentado está na ala dos peões, ao lado de Erasmo Viana, digital influencer e ex-marido de Gabriela Pugliesi, Gui Araújo, também digital influencer e ex-namorado de Anitta,  e o ator e humorista Bento Ribeiro. Uma vencedora do BBB, Vanessa Mesquita, que levou o prêmio na edição 14 do reality da Globo, tenta a sorte mais uma vez.

Os outros nomes divulgados são Tati Minerato, modelo e campeã do Power Couple Brasil, Ana Carla, modelo, Dj e ex-The Circle Brasil, Victor Percoraro, ator de Gênesis, Felipe Saab, vocalista do grupo Jeito Moleque, o rapper Krawnk, a influenciadora Stefane Matos, a ex Panicat  Aline Mineiro também estão na lista.

“A Fazenda 13” estreia no dia 14 de setembro.