Famosos

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressão à esposa

O artista teve suas músicas retiradas de plataformas de streaming

Foto: Instagram/Reprodução
DJ Ivis: prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil do Ceará

O cantor e produtor musical DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira, 14, em Fortaleza, por agressão contra a esposa Pamella Holanda. A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará e decretada ontem, 13, pela Justiça do Estado.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou a decisão nas redes sociais. "Que responda pelo crime cometido", declarou o chefe do Executivo estadual.

O artista foi alvo de protestos e teve suas músicas retiradas de plataformas de streaming e de rádios no Ceará, além de revolta de cantores como Xand Avião - que o desligou da empresa Vybbe - Sol Almeida e Ivete Sangalo.

No último domingo, Pamella publicou vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal e fez BO em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. 

Na segunda-feira, 12, Pamella se pronunciou nas redes sociais agradecendo o apoio que está recebendo e garantindo que ela e a filha estão bem e seguras.

"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada. Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar."

Pamella finalizou ressaltando que o choro hoje era de alívio por ter certeza que "Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém".