Em 2019 o cantor Diplo foi acusado de abuso sexual contra uma mulher. As informações são do TMZ e na situação a vítima alegou que o DJ teria obrigado ela a praticar sexo oral, além de gravar o momento. Segundo o depoimento, Diplo teria convidado ela e amigos para uma festa pós apresentação do artista. Após bebida e drogas todos foram convidados a se retirar e Diplo chamou a mulher para o quarto, que negou, mas o artista só deixaria ela sair de lá se fizesse o que ele quisesse. A vítima disse que o amigo dela brigou com o segurança porque não iria embora sem a amiga.
“A mulher alega que Diplo disse que ela não poderia sair até que ela praticasse atos sexuais com ele – e depois de perceber que não havia saída, ela disse que concordou e fez sexo oral nele”, aponta o TMZ. Nos documentos, ela também acrescenta que o DJ teria gravado tudo sem sua autorização, até por não estar em condições de sequer consentir qualquer coisa.
O advogado de Diplo rebateu as acusações segundo o site, alegando que teria provas irrefutáveis: “Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível. Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim, de uma vez por todas, a esta extorsão feita pela Sra. Auguste e seus cúmplices”.