Moda

Converse lança modelo em parceria com skatista Felipe Oliveira

O modelo tem inspiração na capoeira e skate

Foto: Allan Carvalho
O novo colorway foi desenvolvido inteiramente pelo skatista que faz parte do time CONS Brasil
O novo colorway foi desenvolvido inteiramente pelo skatista que faz parte do time CONS Brasil

Felipe Oliveira, um dos maiores expoentes da nova geração de skatistas, faz parte da equipe de Converse Cons Brasil. Natural de Salvador, Bahia, Felipe tem 25 anos e cria suas próprias regras. Este ano, o skatista assina seu modelo Chuck Pro comemorando sua jornada com a marca, já disponível para venda .

Ele também é o dono de uma marca de roupas, a "WORLDXIT". Felipe performa manobras inventadas por ele e que até então ainda não haviam sido pensadas no mundo do skate, por isso, sua criatividade em conectar a moda e o esporte fazem dele um profissional diferenciado.

O modelo Chuck Pro Hi Felipe Oliveira tem cabedal em dupla camada de lona, na cor preta do lado externo e creme por dentro, camada de camurça na região do "Ollie" em ambos os lados dos calçados, além de solado de borracha para maior aderência e durabilidade e palmilha CX que garante maior conforto e absorção de impacto.

O tênis também conta com cadarço extra da linha Cons e uma arte exclusiva feita pelo próprio Felipe para a parte externa do calçado e palmilha.

O modelo será vendido a partir de R?449,90 e pode ser encontrado aqui: https://converse.com.br/felipeoliveira