Televisão

"The Walking Dead": primeiras imagens da última temporada

11ª temporada, que encerra a série, começa em agosto

Primeira imagem da última temporada

A 11ª e última temporada da série “The Walking Dead” ganhou na noite de ontem (06) as suas primeiras imagens. Elas foram publicadas nas redes sociais da revista norte-americana Entertainment Weekly, e são três imagens.

A primeira foto traz os personagens Rosita (Christian Serratos), Lydia (Cassady McClincy), Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan) lutando contra zumbis vestidos como militares (em trajes de camuflagem).

Na mesma foto aparecem helicópteros, o que parece ser uma ligação com o grupo que levou Rick em helicópteros e que já aparecem na série derivada The Walking Dead: World Beyond.

A segunda foto mostra uma visão um pouco mais aberta do hangar onde a luta acontece, já com diversos zumbis mortos. A última foto divulgada traz o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan) em combate contra zumbis.

A última temporada de “The Walking Dead” terá seu lançamento dividido em três partes: a primeira começa já no dia 22 de agosto desse ano, e terá oito episódios. Outros 16 serão em duas partes no início de 2022.

O produtor de The Walking Dead, Scott Gimple, confirmou numa entrevista recente que a 11ª e última temporada da série será “muito, muito sombria”, mas ainda existe uma esperança: “Vai ter um pouco de sol entre as trevas, mas antes disso as coisas ficam muito, muito, muito, muito sombrias”, disse ele ao site TWDUniverse.