Gastronomia

Chefs de cozinha ensinam receitas em aulas online no 'Paralela Gastrô'

Ação integra programação do mês das mães do Shopping Paralela

Divulgação

Théo Tapioca, chef do Pereira Café, faz aula-show no Shopping Paralela

O Shopping Paralela apresenta aulas-show com programação online especial, receitas e dicas de culinária feitas por chefs de cozinha. Integrando a primeira edição do circuito gastronômico Paralela Gastrô, as aulas vão até sábado (15/05), às 11h, exibidas pelo perfil do Instagram, Facebook e Youtube do centro de compras, @shoppingparalela.

Participam das aulas-show as chefs Evanice Ferreira, do restaurante Divino Fogão, o chef Théo Tapioca do Pereira Café e o chef Leandro Pereira, do Spoleto. “Na programação do Mês das Mães, nos desafiamos a proporcionar uma programação online e presencial. As aulas online é um bom programa para as pessoas que estão em casa e querem fazer uma receita diferente, especial, de chef”, comenta a gerente de Marketing, Renata Sousa.

Pratos Colecionáveis

A campanha compre e ganhe pratos colecionáveis foi prorrogada até o dia 17 de maio. Os pratos têm ilustrações exclusivas das mães-artistas: Maria Adair, Vanessa Alvim e Miranda Estúdio e podem ser obtidos a cada R$300 reais em compras pelo site https://www.shoppingparalela.com.br/ ou nas lojas físicas. Com a doação de 1kg de alimento não perecível, o cliente pode ganhar pratos em dobro.

O cadastro dos cupons fiscais para troca pelo prato colecionável é feito pelo site do shopping e a retirada do brinde e a doação do alimento acontecem no Piso L1, ao lado das Casas Bahia. A arrecadação de alimentos será doada para as mães costureiras de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário.

 

Programação

 

Sexta- feira 14/05

11h – Chef Théo Tapioca do restaurante Pereira Café

Entrada - Salada de cuscuz com camarão grelhado;

Prato principal - Salmão grelhado com Risoto de limão siciliano;

Sobremesa - Banana flambada com sorvete de creme.

 

Sábado 15/05 

11h – Chef Leandro Pereira do restaurante Spoleto

Farfale com frango marinado