Bahia / Nordeste

Ceasa e mercados mudam horário para cumprir decreto estadual

Está proibida, nestas datas, a venda de bebidas alcoólicas

Os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e itens essenciais à alimentação seguem em funcionamento

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) vai alterar o funcionamento do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho ("Ceasinha"), Paripe, Ogunjá e 7 Portas. As mudanças entram em vigor às 17h desta sexta-feira até às 5 horas de segunda-feira (1°). 

Os bares e restaurantes e demais estabelecimentos com atividades não essenciais vão permanecer fechados. Além disso, está proibida, nestas datas, a venda de bebidas alcoólicas em qualquer instalação dos estabelecimentos. 

Os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e demais itens essenciais para alimentação, além de medicamentos, seguem em funcionamento.

Ceasa: sábado (27), funcionamento em horário normal, das 5h às 13h, para os serviços essenciais. Domingo, o local não abre. 

Mercado do Rio Vermelho: no sábado (27) e no domingo (28) só poderão abrir os boxes que tenham operações de alimentação. Os bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias só poderão operar em regime de delivery, exceto para venda de bebidas alcoólicas. Os stands deverão permanecer fechados. 

Paripe: sábado (27) e domingo (28), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h e das 6h às 14h, respectivamente, para os boxes essenciais. 

Ogunjá: sábado (27) e domingo (28), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h e das 6h às 14h, respectivamente, para os boxes essenciais. 

7 Portas: sábado (27) e domingo (28), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h e domingo das 6h às 13h, respectivamente, para os boxes essenciais.