Política / Televisão

Band prepara extensa cobertura das eleições neste domingo

A partir das 17h até às 21h a Band terá a cobertura completa no Band Eleições

Foto: Divulgação
TV

A Band Bahia já está com tudo pronto para a cobertura das eleições municipais 2020. Ao longo de todo dia de domingo (15), a emissora vai acompanhar o pleito com equipes de jornalismo fazendo flashes ao longo da programação na TV e na rádio BandNews.

A partir das 17h até às 21h a Band terá a cobertura completa no Band Eleições e, a cada meia hora, serão atualizadas as informações da apuração dos votos em Salvador e nas principais cidades baianas.

A cobertura contará com análises de comentaristas e do colunista Levi Vasconcelos e ancoragem da apresentadora do Band Cidade, Carolina Rosa.

Os repórteres Ramon Ferraz, Louise Calegari, Júlia Sarmento e Milene Rios acompanham a movimentação nas ruas, a votação dos principais candidatos e também a expectativa dos resultados das eleições.

A rádio BandNews também transmite a cobertura, que será feita pelos jornalistas Arla Coqueiro, Maria Lorena Alves, Luís Filipe Veloso e demais profissionais da equipe da rádio. A programação especial também poderá ser acompanhada nas plataformas digitais da emissora.

A cobertura da Band em todo Brasil será feita com links ao vivo a partir das 7h. O Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior, às 10h, será diferente.

A todo momento e a cada nova informação das eleições, Thaís Dias, Joel Datena e Joana Treptow ancoram boletins com repórteres ao vivo espalhados por todo o país.

O Canal Livre repercute o resultado das urnas a partir das 21h em transmissão simultânea com a Rádio Bandeirantes.

A apresentação é de Rodolfo Schneider, com participações dos jornalistas Fernando Mitre e Eduardo Oinegue e dos cientistas políticos Fernando Schüler e Antonio Lavareda.

O BandNews TV dá a largada na transmissão ao vivo a partir das 6h com equipes de reportagem em todos os cantos do Brasil.

A partir das 17h, o canal apresenta uma programação especial ancorada por Marcello D’Angelo e Felipe Vieira que contará com uma mesa de especialistas para analisar a apuração em tempo real.

Os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler e a jornalista Mônica Bergamo estão entre os analistas da cobertura das Eleições 2020 na Band.

Na BandNews FM, a cobertura eleitoral começa às 7h com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Manaus e Goiânia, além de Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral.

A partir das 17h, os ouvintes ficam por dentro da apuração dos votos e dos cenários que se desenham nos municípios. No comando da programação especial estarão os jornalistas Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto, com participação e análise de Mônica Bergamo, Dora Kramer, Carlos Andreazza, Eduardo Oinegue, Fernando Schüler e Antonio Lavareda.

Das 21h às 22h40, Reinaldo Azevedo leva ao ar uma edição especial do programa O É da Coisa.