Livros

Padre Marcelo Rossi lança 'Batismo de Fogo'

Em evento transmitido pela Rede Vida e em suas redes sociais

Foto: Divulgação
Literatura
Padre Marcelo Rossi

Na segunda-feira (14 de setembro), às 22h, Padre Marcelo Rossi lança Batismo de fogo, primeiro livro publicado pela Editora Planeta, em evento transmitido pela Rede Vida e em suas redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram )

O lançamento contará com a participação de dona Vilma, mãe do padre, Dunga, cantor e apresentador católico, padre Thiago Bartoli da Paróquia Santa Inês, Thiago Tomé da comunidade Canção Nova e Dom José Negri, bispo da Diocese de Santo Amaro.

Em Batismo de Fogo, o religioso apresenta a força da superação divina por meio de sua própria história e ilustra com seu ponto de inflexão mais recente - o ataque sofrido na sede da comunidade católica Canção Nova.

Para contextualizar o sentimento comum de como em diversas oportunidades somos todos colocados à prova e nada parece fazer sentido, o padre Marcelo resgata histórias desde a infância, na Zona Norte de São Paulo, quando deu os primeiros passos na religião.

O livro revela os momentos e épocas de fraqueza do líder carismático, quando reconhece ter se afastado de Deus e traduz a emoção ao reconhecer o reencontro.