Agenda / Fim de Semana / Música

Workshow Live Festival terá destaque de conteúdo na Deezer

A transmissão ocorrerá às 19h de amanhã (17) e contará com a participação de artistas como Marília Mendonça, Léo Santana e Maiara e Maraísa

Foto: Divulgação
Música
Marília Mendonça será a apresentadora do festival

Música ao vivo, curtição e estar com os amigos é tudo que queremos para uma sexta-feira a noite. No #sextou dessa semana, mesmo que dentro de casa e conectando com os amigos por vídeo chamada, a programação que vai bombar a casa de milhares de brasileiros é a Workshow Live Festival, que reunirá amanhã (17) às 19h, nove grandes nomes do sertanejo e pagode. Como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, a Deezer, junto com a Workshow, fez uma curadoria toda especial para o esquenta do show e que ficará em destaque na home e nos canais de Sertanejo e Samba e Pagode da plataforma durante todo o final de semana.

Durante o festival ao vivo, Marília Mendonça, que será a apresentadora do festival, reúne Léo Santana, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico, Dilsinho, Luíza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo e Nathan em pocket shows em seus próprios canais. Achou o tempo muito curto? É só voltar para a Deezer e acessar as 100% dos artistas e toda a seleção de playlists feita pelos editores de música da Deezer e a festa só termina quando você quiser.

Crescimento no streaming com transmissões ao vivo

Com a impossibilidade de shows, as lives na internet têm sido o ponto de encontro de fãs e artistas. Na quarta-feira passada (08), Marília Mendonça fez uma live individual em seu canal no YouTube. No mesmo dia, a Deezer captou um aumento de 111% no streaming de suas músicas na plataforma.

A Deezer também coletou os dados de crescimento da dupla Jorge & Mateus, que no dia de sua live (04) teve um aumento de 40% no streaming, dos cantores Gusttavo Lima (aumento de 40%), Bruno e Marrone (149%), Matheus & Kauan e Sandy (42%). Além desses artistas, a Deezer também percebeu o aumento no streaming das músicas de Michel Teló nos dois dias de live do cantor, a primeira no dia 21 de março (46%) e a segunda no dia 12 de abril (32%).