COMEDY CENTRAL ESTREIA NA QUEBRADA - GAME SHOW, APRESENTADO POR THIAGO VENTURA, NO FACEBOOK WATCH
O programa vai ao ar a partir de terça-feira, 26 de novembro, com exclusividade na plataforma de vídeo do Facebook
Lucas Maciel, Yuri Marçal, Thay Pivato e Gui Araujo são os convidados especiais do primeiro episódio
Para baixar essas imagens, clique AQUI
São Paulo, novembro de 2019 - A zueira nunca acaba! E agora, invadiu o Facebook. O Comedy Central estreia atração exclusiva no Facebook Watch, plataforma de vídeo da rede social. Na Quebrada - Game Show, apresentado pelo comediante Thiago Ventura, estreia nesta terça-feira, dia 26 de novembro, na Página do Comedy Central.
"Eu particularmente estou viciado e já na torcida por uma nova temporada. Eu nunca imaginei ter um programa de game show e os jogos que vão rolar são maravilhosos, conversa muito comigo, além dos convidados se divertirem bastante. Posso afirmar que sou fã desse programa e o apresentador é TOP", comenta Thiago.
Thiago Ventura recebe convidados no Na Quebrada - Game Show. Uma galera que não tem nada melhor para fazer e vai se aventurar em provas e jogos que irão testar seus conhecimentos neste universo "de quebrada". Cada episódio um novo desafio, entre eles: Quizz da Quebrada, Batalha de Rap, Adivinhe a Gíria e até Futebol de Salão.
No primeiro episódio, Lucas Maciel, Yuri Marçal, Thay Pivato e Gui Araujo competem em busca do troféu Pose de Quebrada e um milhão de reais no sonho de cada um. No jogo eles terão que dar notas para determinadas celebridades em diferentes quesitos: Vida Loka, Estilêra, Papo Reto, Moral na Quebrada, Minha Mãe Curte e Cé Loko.
Chegou a hora de mostrar quem é top da quebrada de verdade.
SERVIÇO
NA QUEBRADA - GAME SHOW - a partir de 26 de novembro na Página do Comedy Central .
****
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.
***
Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também séries de ficção nacional, ‘Borges’ e ‘Homens?’.
***
O Facebook Watch é um lugar para descobrir e assistir vídeos no Facebook. Conta com uma grande variedade de vídeos, incluindo comédia e drama roteirizados, reality shows, produções de criadores de vídeo, publishers e esportes ao vivo. O Watch traz uma experiência personalizada, na qual você pode descobrir novos conteúdos com base no que seus amigos estão assistindo e acompanhar os programas que você segue.