Ao perceber algo estranho por trás do espelho do quarto, um casal, que estava hospedado em São Vicente, no litoral de São Paulo, se assustou ao encontrar uma câmera. O imóvel tinha sido alugado através de um site de hospedagens. Os turistas desligaram e retiraram o equipamento e agora se preocupam com a possibilidade de terem sido gravados num momento íntimo.
De acordo com o boletim de ocorrência feito na quinta-feira (25), obtido pela TV Tribuna, após desligarem a câmera os turistas receberam uma ligação do dono do imóvel, que questionou se havia acontecido algum problema.
Ao relatarem o ocorrido, o proprietário informou se tratar de uma medida de segurança e que estava descrito no site de reservas. No entanto, a arquiteta de 28 anos e o analista de sistemas, 27, garantiram às autoridades que não havia nada disso descrito.
A Polícia Civil informou à emissora de televisão que a filmadora será encaminhada ao Instituto de Criminalística, afim de descobrir se eles foram gravados e se tem alguma outra coisa armazenada. As autoridades ainda tentarão informações com o dono do imóvel para saber o motivo da instalação da câmera no quarto do imóvel