Mundo / Segurança

Adolescente mata pais e a irmã na véspera de ano novo

Menino de 16 anos usou um fuzil semiautomático para efetuar os disparos no domingo (31), nos EUA

Foto: Reprodução
Irmã e os pais do suspeito estão entre as vítimas do ataque, que ocorreu nos EUA

Minutos antes do relógio marcar às 0h de segunda (1º), um menino de 16 anos usou um rifle semiautomático para atirar e matar seus pais, irmã e uma amiga da família dentro da casa onde ele vivia, em uma cidade costeira no sul de Nova Jersey, nos EUA. As informações são da ABC.

O adolescente, cujo nome não foi divulgado, está sob custódia policial pela morte de seu pai, mãe, irmã e uma amiga família, que residia numa casa em Long Branch, Nova Jersey, de acordo com o promotor Christopher Gramiccioni do condado de Monmouth.

O irmão e o avô do adolescente escaparam por pouco do ataque, informou o promotor em uma coletiva de imprensa. A polícia chegou à cena do crime pouco depois de receber uma ligação de uma pessoa não identificada por volta das 11h43 do domingo (31).

Segundo comunicado oficial, a polícia levou apenas um minuto para chegar à cena do crime e encontrou as quatro vítimas já mortas - os pais do suspeito, Steven Kologi e Linda Kologi, sua irmã Brittany Kologi, além de uma amiga da família, Mary Schultz.

As autoridades não divulgaram a identidade do suposto assassino por se tratar de um menor e também não detalharam a causa que pode ter lhe levado a cometer o múltiplo homicídio.

O promotor disse que espera que o adolescente seja acusado nesta terça-feira (2) como um adulto por quatro assassinatos e também por posse de uma arma para um propósito ilegal. "É um incidente terrivelmente trágico", disse Gramiccioni.