Uma confusão para se livrar das tarefas domésticas virou caso de policia, em Gama, Brasília. A discussão entre irmãos é algo comum, mas envolver a polícia no caso não é algo recorrente, porém o desentendimento entre duas irmãs foi tão grande que precisou da interferência das autoridades. Uma pia cheia de louças sujas foi o estopim para a briga.
Conforme a imprensa local, a Polícia Militar apreendeu a menina, de 14 anos, por ter agredido a irmã, de 20 anos. Ela chegou a ser levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e foi acusada de injúria, além disso, já tem um histórico de agressividade, pois em maio havia sido levada à mesma delegacia por quebrar um móvel da sala de aula.
A garota, conforme as autoridades, também já ameaçou a professora e, em outubro, foi encaminhada para a DCA. Desta vez ela ameaçou a mãe com uma faca. Em sala de aula a garota foi pega com uma faca e ainda brigou com uma colega.