Dicas

Atente para os cuidados com os cabelos no inverno

Veja as dicas de produtos

O inverno é uma época onde as pessoas costumam tomar banhos muito quentes. Isso pode prejudicar os cabelos, causando ressecamento dos fios e do couro cabeludo.

Os cabelos crespos principalmente, pois já são naturalmente mais secos do que os outros tipos de cabelos, então o cuidado no inverno deve ser dobrado. Por isso, o ideal é lavar as madeixas com água morna, caso contrário é bom pesar um pouco na hidratação.

Uma super dica para quem quer manter as madeixas bem hidratadas no inverno é a novidade da marca Nutriex, a linha Barbie Professional Salon Leave-in. A linha possui uma tecnologia de ação 10 e 1 que garante maciez, elasticidade, força e resistência, além de reposição da massa capilar.

Com três versões, o produto traz o modelo para Cabelos Loiros, Todos os Tipos de Cabelo e para Cabelos Platinados. A composição leva ótimos nutrientes com ativos encapsulados que são compostos por óleo de abacate, óleo de girassol, extrato de chá verde e a nossa tão amada queratina. Os agentes ômega 6 e 9, vitaminas A, D e E são ideais para a manutenção dos fios, preservando a coloração dos fios e garantindo maciez.

Um outro produto para dar aquele UP na hidratação é o Barbie Professional Salom Sérum com efeito antioxidante, hidratante e anti-frizz. Com uma combinação de óleos naturais composta por óleo de coco, argan, abacate, macadâmia, linho e semente de girassol, ele age dando brilho e combatendo as temidas pontas duplas.

Agora já sabe, né? Nada de deixar os cuidados com as madeixas de lado no inverno!