Dicas

Empreguei: o Tinder do emprego

No Empreguei  o candidato encontra sua vaga tal qual escolhe um pretendente no Tinder

A busca por um emprego não é batalha fácil (ainda mais em tempos como agora!). Aplicativos que ajudam nessa missão não são novidade, entretanto, muitos não são nada intuitivos, dificultando o processo. E foi justamente pensando nisso que o brasileiro Marcio Furtado idealizou o Empreguei.

Mas o que esse app tem de diferente? A simplicidade. No Empreguei  o candidato encontra sua vaga tal qual escolhe um pretendente no Tinder.

A plataforma permite contato direto entre as partes por meio de chat – o que não ocorre em outros sistemas de busca de emprego -, funcionando como uma ponte entre o usuário e a vaga. Assim, candidato e empregador escolhem um ao outro até terem um “match”.

A ferramenta torna o recrutamento mais ágil ao permitir às empresas uma avaliação rápida do perfil do profissional, bem como contato direto com ele, sem a necessidade da tradicional análise formal de currículos, que geralmente demanda muito mais tempo.

Para se cadastrar, os interessados devem baixar o app, disponível para Android, ou acessar o site da plataforma (https://empreguei.com/) . Então, é só preencher todos os campos solicitados e aguardar o contato dos empregadores.