Os smartphones diminuíram a distância entre as pessoas, mas uma empresa tentou ir além ao criar um dispositivo que permite ter relações sexuais por esses aparelhos. Essa é a ideia por trás do O-Cast, um novo aplicativo que simula sessões de sexo oral. Para isso, os usuários devem lamber a tela de seus telefones.
O porta-voz da O-Cast, Darren Press, diz que seu produto é uma espécie de iTunes para o sexo oral. O funcionamento é simples - uma pessoa baixa o aplicativo que grava padrões vibratórios registrados com a língua. Para isso, é preciso lamber a tela do smartphone.
"Você também pode usar seu dedo", disse o porta-voz ao jornal Huffington Post. Cada padrão vibratório dura 60 segundos e pode ser criado com qualquer tipo de movimento, sejam eles circulares ou em linhas retas.
Estas informações são repassadas por tecnologia sem fio à um vibrador de controle remoto que executa as vibrações. A empresa por trás do sistema tem vários negócios ligados ao sexo. O principal deles é o CamSoda, um site de entretenimento adulto com modelos que cobram por sessões virtuais de exposição erótica.
O executivo pediu que algumas delas testassem o O-Cast e se diz surpreso com a resposta positiva que recebeu. Charley Hart, uma das modelos, disse ao Huffington Post que a novidade pode expandir as possibilidades do seu trabalho. "Eu adorei! Nada é como a vida real, mas é ótimo quando a outra pessoa está longe", informou.