Famosos

Com mulher aos prantos, Stênio Garcia minimiza o escândalo

Ao iG, ele diz estar "ótimo", mas garante que já tem um advogado tomando providências. A mulher Marilene Saade, no entanto, está inconsolável. " Como eu vou olhar para a cara dos meus médicos?"

Foto: Reprodução
Stênio Garcia e a esposa tiveram fotos íntimas divulgadas na internet

Manhã turbulenta na casa de Stênio Garcia, 83, um dos maiores atores da TV brasileira. Após ter fotos íntimas vazadas nas redes, na noite dessa terça-feira (29/9), o capixaba não aguenta mais atender ligações para comentar os tão falados "nudes" que o Brasil todo viu.

Ao iG, por telefone, no entanto, ele minimiza a polêmica. "Sou despudorado", disse, enquanto tentava acalmar a mulher, Marilene Saade, 47, que chorava a seu lado. "As minhas filhas disseram que estou lindo. Mas os pais da Marilene ficaram chocados."

Aos 83 anos e quase 50 de carreira no teatro, cinema e TV, ele garante não estar preocupado em ter as partes íntimas circulando pelas redes sociais. "Já fiz muito profissionalmente", explicou. "Sou como [Jean-Paul] Sartre, existencialista."

Nas fotos que circulam pelas redes sociais, Stênio e Marilene aparecem em frente a um espelho completamente nus. "Foi uma brincadeira que eu fiz com a minha mulher. A gente tem uma relação saudável de amor", contou o astro. Ele ainda reforça o quanto é estável a relação deles. "Estou com a minha mulher, e não com a do vizinho."

Stênio não tem celular e garante estar "ótimo", mas reconhece o crime cometido contra ele e a mulher. "Violência foi terem invadido minha intimidade. Foi bobo registrar isso e deixar no celular à disposição", continuou.

Marilene, por outro lado, está desolada. "Não aguento mais. Estou destruída", falou ela à reportagem. "Como eu vou jantar fora? Como eu vou olhar para a cara dos meus médicos?", questionou. "Uma coisa é fazer um trabalho, um nu no teatro, na TV, no cinema. Mas isso é crime."

O casal revela que um advogado já está tomando as providências para penalizar a pessoa responsável pelos vazamentos. "Não quero falar mais nada, não estou aguentando. Vou passar para o Stênio", finalizou Marilene.