Entretenimento / Famosos

Mulher de "Chaves" exibe fotos inéditas da intimidade com o marido

Florinda Meza, mulher de Roberto Bolaños, publicou as imagens em seu Twitter e homenageou o marido

Foto: Reprodução

A mulher de Roberto Bolaños, o criador de "Chaves" e "Chapolin", tem lembrado de momentos íntimos com o marido em sua conta do Twitter. A atriz Florinda Meza também ficou imortalizada na pele da personagem "Dona Florinda", também do seriado "Chaves".

Junto com as imagens inéditas da intimidade do casal, Florinda tem feito homenagens ao marido, que faleceu em novembro de 2014, deixando uma legião de fãs. "Meu amado Roberto, sempre estamos juntos. Meu amor por você é eterno", disse em uma das publicações.

A atriz ainda revelou talentos do inesquecível "Chaves". "Esse é meu Roberto, que além de ter o talento para pintar, também coloria o meu mundo de alegria". Florinda também publicou foto de Roberto tocando piano.