Um elevador de um prédio no condomínio Splendor Reserva, do Horto Florestal, em Salvador, caiu do sexto andar, nessa quinta-feira (14 de novembro)e matou dois funcionários da empresa Bom Preço Mudanças.
Os funcionários Ariston de Jesus Santos e Manoel Francisco da Silva trabalhavam em uma mudança quando o elevador de serviço despencou de uma altura de 25 metros. Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
A empresa Bom Preço Mudanças se manifestou nas redes sociais com uma nota. “É com profundo pesar que a nossa empresa, por meio da gerência e toda a direção, comunica a todos a confirmação da morte dos nossos funcionários Ariston de Jesus Santos e Manoel Francisco da Silva. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”.
A Atlas Schmidt, empresa responsável pela manutenção do elevador, também se manifestou sobre a tragédia: “A empresa lamenta profundamente a fatalidade ocorrida em um edifício residencial em Salvador e se solidariza com as vítimas e familiares. Informa que está cooperando com as autoridades na investigação das causas do acidente, bem como trabalhando com o condomínio e todas as outras partes envolvidas. Reitera, mais uma vez, as profundas condolências à família das vítimas”.