Na tradicional Pipoca do Saulo, o artista agitou o público com canções como "Raiz de Todo Bem", "Preta", "Rua 15", "Sol na Cabeça" - gravada em parceria com o cantor Tomate - e "Bahia Batuque Orixá", um dos seus mais recentes trabalhos, dentre outros sucessos.
“Debaixo de chuva ou de sol, estamos juntos, pipoca linda”, disse Saulo, logo no início da maratona, ao cumprimentar quem estava presente no Circuito Osmar à sua espera.
O cantor Tony Salles, à frente da banda Parangolé há uma década, homenageou os garis na passagem do seu trio sem cordas pelo Campo Grande.
No Pelourinho, a virtuosidade do instrumentista Júlio Caldas na guitarra baiana animou os foliões no Largo Quincas Berro d’Água.
Com um repertório de frevos, dobrados, choros e marchas que marcaram os carnavais dos anos 60 e 70, Caldas homenageou os que fizeram história no Carnaval da Bahia: Moraes Moreira, Tapajós e o trio Armandinho, Dodô e Osmar.
A Praça Castro Alves recebeu a baiana Pitty, atração do projeto Pôr do Sol, que tocou sucessos da sua carreira e mostrou que nem só de pagode e axé vive a folia soteropolitana.
Em turnê ACNXX, que festeja os 20 anos do seu primeiro disco, Admirável Chip Novo, Pitty embalou os corações dos fãs mais nostálgicos ao tocar grandes hits do álbum, como “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Admirável Chip Novo”, além de “Olhos de Robô” e “Sonífera Ilha”, do Titãs.
O músico Alexandre Leão desfilou no Circuito Osmar (Campo Grande), tendo como convidado o cantor Targino Gondim, e cantando sucessos do axé e do forró.
O ÀTTØØXXÁ abraçou o tema do Carnaval de Salvador 2024 e homenageou o bloco Filhos de Gandhy durante a passagem pelo Circuito Osmar (Campo Grande). Todos os músicos vestiram trajes, turbantes e colares do tradicional afoxé, que completa 75 anos em 2024.
A banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé, foi uma das atrações da Varanda da Folia, na Passarela Nelson Maleiro.
O forró e as marchinhas dominaram boa parte do percurso das atrações do Furdunço, no Circuito Osmar (Campo Grande). A passagem começou por volta das 13h30 e reuniu nomes a exemplo dos grupos Samba Junino, Tio Barnabé e o forrozeiro Marquinhos Café, além de Corrupio, Rikk Parter e Isqueminha.