Carnaval / Música

Bell Marques mostra música para
o carnaval de 2024 em Salvador

Com 10 anos de carreira solo, artista segue sendo um dos que mais tocam na festa

Foto: Fabio Cunha | Divulgação
O cantor Bell Marques

Bell Marques, tido como um dos principais nomes do Carnaval em todo o Brasil, lançou sua nova música de trabalho, aposta da folia: "Meu Carnaval Com Você (Segunda-Feira)".

A faixa, já disponível em plataformas como Spotify, YouTube e SuaMúsica.com, celebra a rotina do artista, o que mais toca no Carnaval de Salvador.

A letra celebra a ansiedade pela chegada da folia e os três blocos que o artista comanda na folia baiana, o Bloco da Quinta, que estreou com sucesso em 2023, e os já conhecidos Vumbora, que completa 10 anos, assim como a carreira solo do cantor, e Camaleão, com mais de 40 anos de história.

Em 2024, ano em que celebra 10 anos de carreira solo, Bell Marques seguirá sendo um dos artistas que mais se apresentam. Com disposição de quem está começando, o cantor comanda os blocos Bloco da Quinta (quinta-feira), Vumbora (sexta-feira e sábado) e Camaleão (domingo, segunda e terça-feira), além de fazer shows nos camarotes Club (domingo) e Brahma (terça-feira), após o circuito, somando uma média de 40 horas de show, apenas na capital baiana.

Após o Carnaval de Salvador, Bell ainda agita dois dias da folia do Rio de Janeiro, no Camarote Allegria, na Sapucaí, no pré-Desfile das Campeãs, e na festa Amor Perfeito, no Jockey Club.

Ouça

Aprenda a letra

Meu Carnaval Com Você (Segunda-Feira)
(Bell Marques, Sérgio Passos e Lu Lacerda)

Segunda-feira, não vou poder te ver
Na terça-feira, nem posso te ligar
Na quarta-feira, saudade vai bater
No Bloco da Quinta, quinta eu te encontro lá

Na sexta-feira, eu troco de abadá
Lá no Vumbora, eu vou te abraçar
E no domingo, lá no Camaleão
Eu vou te dar um beijo e roubar seu coração

Venha pra cá, menina
Que eu te dou amor de verdade
É o Carnaval de Salvador