Bahia

Natal de Itaparica tem balé e distribuição de presentes

Papai Noel distribuirá presentes para a criançada no Jardim Encantado

Confira a programação de natal em Itaparica

A prefeitura da cidade realizará uma programação especial de Natal, no sábado (23 de dezembro), com música, brincadeiras, apresentações de coral e teatro, além da presença especial do Papai Noel, que fará a distribuição de presentes para a criançada.

Toda a programação acontece no Jardim Encantado e na Casa do Papai Noel, um circuito natalino inaugurado no dia 2 de dezembro, no centro da cidade, cheio de colorido, flores e símbolos que representam a magia do Natal, como presépios e árvores decoradas.

A programação começa às 17h30 com a apresentação da Trupe Natalina e seus personagens encantados, como fadas e duendes, que anunciarão a chegada do bom velhinho na Casa do Papai Noel.

Um palco foi montado em frente à Igreja Matriz de Itaparica para a apresentação dos grupos de coral e balé. O primeiro a se apresentar será o Coral do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), às 18h30. Quem sobe ao palco em seguida o Coral do Centro de Acolhimento de Itaparica, às 19h30. A noite será encerrada com a apresentação do Balé do rei Leão, que promete animar e emocionar os visitantes, às 20h45.

“Será uma noite muito especial no circuito do Jardim Encantado de Itaparica. A nossa decoração e toda a festa terá muita luz e colorido, com o objetivo de animar e levar a magia do Natal para moradores e turistas que visitam a cidade durante o mês de dezembro. Será uma festa inesquecível para toda a família”, afirma a secretária de turismo de Itaparica, Larissa Oliveira.

Anote

Comemoração de Natal em Itaparica

Data: 23 de dezembro

Horários:
-- 17h30 - Chegada do Papai Noel para distribuição de presentes com a Trupe Natalina
-- 18h30 -  Coral do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)
-- 19h30 - Coral do Centro de Acolhimento de Itaparica, às 19h30.
-- 20h45 - Balé do rei Leão, que promete animar e emocionar os visitantes.

Local: Jardim Encantado - Praça Manoel Silvino Reis, Centro