A apresentação será às 19h.
Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Alma Boêmia”, Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz, como forma de homenagem à Bahia, o samba de roda baiano para o palco.
Também são apresentados no show os sucessos do cancioneiro popular brasileiro, indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Tim Maia a Zeca Pagodinho.
O artista traz músicas de seus primeiros trabalhos como “Fé em Deus” e “Lua de um poeta”, além de reverenciar mestres da nossa música com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael) imortalizadas pelo síndico Tim Maia, e as emblemáticas “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), e “Talismã” (Michael Sullivan e Paulo Massadas) recentemente gravada por Diogo.
O espetáculo reserva uma homenagem para Arlindo Cruz, que com a começa com a imagem do artista projetada no telão, fazendo uma fusão entre Arlindo tocando e cantando e a entrada ao vivo de banda e de Diogo cantando “O bem” (Arlindo Cruz e Délcio Luiz) e em seguida “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz).
Outro destaque do repertório é a música “Trilha do amor” (Arlindo Cruz, Xande de Pilares, André Renato, Charles André), que traz elementos de fé da Bahia, de São Salvador até a fita do Nosso Senhor do Bonfim para abençoar.
Um dos blocos especiais é o pot-pourri de samba de roda com músicas populares como “Moinho da Bahia Queimou”, “O Samba da Minha Terra”, “Chô Chuá”, “Tia Nastácia” e “Marinheiro Só”.
A dança será celebrada com a participação do balé da companhia de dança Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo, professor e tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.
A banda que acompanha o cantor é formada pelos músicos Rafael dos Anjos (violão e direção musical), Henrique Garcia (cavaco), Julio Florindo (contrabaixo), Paulo Bonfim (bateria), Rafael Delgado (banjo e coro), Gabi D’paula (coro), Alisson Maninho (percussão), Wilsinho Baltazar (percussão), J. Chiclete (percussão), Marechal (percussão) e Fabiano Segalote (trombone).