Moda

SAN Day valoriza marcas capitaneadas por pessoas LGBTQIAPN+ de Salvador

No próximo domingo, 3 de setembro, a partir das 14 h

Foto: Divulgação
SAN Boate

Dando o pontapé inicial na nova fase da SAN Boate, logo após o anúncio dos novos sócios da casa, no Rio Vermelho, acaba de ser anunciado o SAN Day, que acontecerá no próximo domingo, 3 de setembro, a partir das 14 h.

As portas da Pira?mide do Rio Vermelho estarão abertas para uma tarde de celebração à diversidade e de novas conexões entre o público e marcas capitaneadas por pessoas LGBTQIAPN+ de Salvador, incluindo gastronomia, arte, moda, música, drinks e tattoos.

O evento é uma parceria do Grupo San Sebastian com o Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia (CPDD), orgão do governo estadual ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia (SJDH).

Microempresários que queiram apresentar seu negócio para o público, bastam acessar o link de inscrição com todas as informações nas redes sociais da @sanboate.

"Estamos trabalhando para que as pessoas abracem o projeto e que vire tradição. Assim, podemos incentivar pessoas da nossa comunidade a divulgarem seus trabalhos, enquanto oferecemos um dia leve e diferente para os visitantes", explica Diego Queiroz, um dos novos rostos à frente da casa.

Ele, ao lado de Rodrigo Rodrigues e José Francisco Moura, se juntaram aos diretores-fundadores da marca, José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, e aos outros sócios, Rodrigo Smith e Rafael Baylão, com o objetivo de manter a casa antenada às principais tendências e cada vez mais inclusiva.

O SAN Day terá show completo da banda Samba Maria e DJs convidados. O acesso custa R$ 10 ou um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao CPDD.

José Mion