Televisão

TVE transmite Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística

Realizado pelo segundo ano consecutivo no estado

Foto: Divulgação
Campeonato

A TVE transmite nesta sexta-feira (18) e no domingo (20), a partir de 10h30, com exclusividade na TV aberta, o Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Ginástica Artística.

Realizado pelo segundo ano consecutivo no estado, o evento acontece na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, e terá a presença de grandes atletas como Arthur Zanetti, Francisco Barreto, Caio Souza, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira, e a medalhista olímpica e campeã mundial, Rebeca Andrade. 

Na sexta-feira (18), a transmissão começa às 10h30, com as competições da categoria masculina. Às 17h30, a programação retorna com as competições da categoria feminina. No domingo, também às 10h30, serão transmitidas as finais de cada categoria e as cerimônias de premiação. Além da tv, o telespectador poderá acompanhar a competição pelo canal da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) no Youtube (youtube.com/@tvcbg).

O campeonato é apoiado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). É organizado pela Federação Baiana de Ginástica (FBG), com chancela da Confederação Brasileira de Ginástica e tem entrada gratuita. 

 

Confira os horários da programação:

 

Sexta-feira (18)

10h30 - Competições Categoria Masculina

17h30 - Competições Categoria Feminina

 

Domingo (20)

A partir de 10h30 - Finais e Premiação

 

instagram.com/tvebahia

tiktok.com/@tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia