Gastronomia

Caixa Mediterrânea é sugestão da Casa Chálabi para Dia dos Namorados

Box especial da Casa Chálabi traz comida líbano-mediterrânea

Foto: Divulgação
Caixa Mediterrânea

Que tal presentear o amor com uma viagem gastronômica que cabe em uma caixa? A sugestão da Casa Chálabi (@casachalabi) para o Dia dos Namorados é um convite a uma experiência de comida líbano-mediterrânea para ser saboreada onde o casal preferir. Com pratos frescos e prontos para consumo, a Caixa Mediterrânea Namorados traz um menu inspirado na celebração a dois, com itens aromáticos, bem temperados e delicadamente equilibrados, selecionados a quatro mãos pelos chefs Celso Vieira e Lais Taraia, que conduz a cozinha do restaurante. Em tiragem limitada, a Caixa pode ser encomendada até o dia 10 de junho, pelo WhatsApp (71) 99904-2244, com opções de delivery ou retirada.

Na seleção do menu para compartilhar, Mix de Nuts (150g), com amêndoa defumada, amendoim, nozes e pistache, Frutas frescas (200g), com morango, uva vitória e romã, Azeitona Gordal em Conserva Persa (150g), Pimentão Vermelho no Azeite com Pinoli e Boursin de Cabra (100g), Homus (150g), Relish de Filé Mignon Suíno com toque de especiarias do Oriente Médio (200g), Tabule de Risoni (200 g), Pão Pita (4 unidades) e Pavlova com toque de Pistache, Creme Inglês, Frutas Vermelhas e Manjericão.

Os pratos vêm prontos para serem consumidos, sem nenhuma finalização necessária, e são acomodados em uma caixa de MDF decorada. A box traz como acompanhamentos um jogo americano e guardanapos da papelaria Casa Chálabi, além de flores desidratadas. O valor é R$ 280 e é possível somar como opcional uma garrafa de vinho tinto português Alentejano Paulo Laureano (R$ 95). As encomendas estão abertas via WhatsApp (71) 99904-2244 até às 16h do dia 10 de junho ou enquanto houver disponibilidade. Os pedidos podem ser entregues via delivery (verificar com o restaurante área de entrega e valores) ou retirados na Mercearia do Pasta em Casa.

Casa Chálabi – Lançada em 2021, a marca caçula do Grupo Pasta em Casa, que até então operava exclusivamente pelo delivery, passou a oferecer em maio um serviço presencial, de quarta a sábado, das 17h às 22h, na calçada do Pasta em Casa. Especializada em cozinha líbano-mediterrânea, o restaurante traz opções variadas de pastas frias, salgados, pratos quentes e sobremesas, incluindo também opções veganas. A casa continua operando o seu delivery, também de quarta a sábado, das 19h às 22h, e oferece ainda congelados à venda na Mercearia Pasta em Casa. 

Casa Chálabi (@casachalabi) - linktr.ee/casachalabi
(71) 3334-7232 - WhatsApp (71) 99904-2244
Pasta em Casa - Rua Profa. Almerinda Dutra, 67 - Rio Vermelho (Salvador/BA)