Agenda / Saúde

Feira Cultural e Agroecológica Do 'Bem Viver' acontece neste sábado

A feira é promovida pela ONG Bumbá

No próximo sábado, dia 25 de setembro, das 10h às 14h, acontece a Feira Cultural e Agroecológica Do Bem Viver na Escologia, localizada no bairro de Pituaçu. A feira é promovida pela ONG Bumbá, juntamente com o Mutirão do Bem Viver e a Escologia.

O evento contará com pontos de vendas de produtos agroecológicos, como: legumes, verduras, doces caseiros e muito mais, ainda acontecendo um bazar popular, e a exibição de um mini doc e uma programação artística com dança, poesia, e muita música boa. 

A Feira Cultural e Agroecológica Do Bem Viver faz parte do projeto da Horta Comunitária de Pituaçu, também realizada pela ONG Bumbá e o Mutirão Do Bem Viver com o apoio da Escologia, que já está ativa na comunidade desde o mês de fevereiro e, desde então, vem trazendo novos saberes e ajudando esse território a enfrentar a insegurança alimentar. 

Festival Alternativo de Pituaçu 2021

O Festival Alternativo de Pituaçu é uma iniciativa do Movimento Pituaçu em Rede Afetiva e está em seu 5º ano, trazendo como tema: 'O Parque é  de todos nós', que tem como objetivo chamar atenção da própria comunidade para a defesa e preservação do Parque Metropolitano de Pituaçu, que no momento ainda se encontra fechado.

O Festival Alternativo acontece nos dias 24, 25 e 26 do mês de setembro e conta com uma programação extensa de atividades como oficinas, cortejo, programações artísticas e muito mais.

Anote

O Quê: Feira Agroecológica Do Bem Viver

Onde: Escologia (Rua Alto de São João 56 A, Pituaçu - 41.740-260 )
Quando: 25 de setembro, das 10h às 14h
Mais informações: (71) 99215-0135