Famosos

Juliette encontra com Chico César: 'abracei a poesia'

Juliette se emocionou ao encontrar Chico César nos bastidores do programa Altas Horas

O programa Altas Horas proporcionou a Juliette Freire um encontro muito esperado por ela, com Chico César. Nessa quarta-feira (14), a campeã do BBB 21, emocionada, abraçou o conterrâneo nos bastidores do programa e publicou foto do momento. “Abracei a poesia”, legendou.

Durante o reality show em que levou R$ 1,5 milhão pra casa, Juliette fez a música “Deus me Proteja”, de Chico César, alcançar o topo nas plataformas musicais Youtube e Spotify.

Cantor agradece Juliette

Em suas redes sociais, Chico César também compartilhou foto do encontro e agradeceu a paraibana, dizendo-se encantado com a humanidade de Juliette. “E a gente se encontrou. agradecido vim e encantado sigo com a humanidade dessa pessoa”, iniciou em publicação.

“Ô criatura que a gente pega logo a querer bem e tem vontade de ficar perto! É de dentro e de uma sinceridade plena e translúcida que vem sua luz. Ilumina, encandeia, enternece. Bem-vinda”, escreveu Chico.

Juliette não deixou a publicação passar em branco e comentou afirmando que a canção que deixou o BBB 21 marcado por ela foi uma oração entregue por Chico para lhe ajudar em momentos ruins. “Você é uma energia de luz que eu sentia de longe. Entregou uma oração pra me salvar na escuridão. Um estado de poesia que invadiu a minha vida”, declarou a advogada.