Música

Fernando & Sorocaba lançam "Papai Chorando"

Canção tem participação de Henrique & Juliano

Foto: Gabriel Silva
Dupla
O single é uma homenagem a todos os pais, que tem papel fundamental na vida e no desenvolvimento de seus filhos

Fernando & Sorocaba lançam “Papai Chorando”, com participação especial de Henrique & Juliano.

A faixa estará disponível no dia 29 de julho, às 21h, em todas as plataformas digitais. O videoclipe, dirigido por Bruno Fioravanti, ilustra a história contada na música, além de ter a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, como uma das personagens. O single é uma homenagem a todos os pais, que tem papel fundamental na vida e no desenvolvimento de seus filhos.  

Escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, ‘Papai Chorando’ traz em seus versos a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia que era muito novo para isso. Mas, criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro "Papai me conta uma história / E ela cansada dormiu em seu peito / E ele pensava / Lá se vai minha vida / Num sono profundo / Nunca imaginei que mudaria tudo" 

O single estará disponível em todas as plataformas digitais às 21h desta quinta (29) ( ouça a música - https://ada.lnk.to/papaichorando/) e o clipe poderá ser conferido no canal de Fernando & Sorocaba no YouTube no dia 30 de julho, sexta-feira, a partir do meio dia.

Papai Chorando - Fernando & Sorocaba feat. Henrique & Juliano 

(Letra) 

Quando chegou a notícia ele caiu pra trás 

Sentia que era jovem demais pra ser pai 

Se não cuidava nem dele 

Muito menos de outra pessoa 

Ia ser praticamente uma criança cuidando de outra 

E ele dizia 

Lá se vai minha vida 

Lá se vai meus planos 

Olha eu vendendo meu carro do ano 

Minha faculdade eu já tô largando 

Bateu o desespero 

Tem alguém chegando 

 

3 anos passaram logo 

Como o tempo correu 

Mais de mil fraldas depois 

Uma princesa cresceu 

Ela mandava na casa 

E olha que nem falava direito 

Papai me conta uma história 

E ela cansada dormiu em seu peito 

 

E ele pensava 

Lá se vai minha vida 

Num sono profundo 

Nunca imaginei que mudaria tudo 

E admirava no berço o seu anjo 

Que antes de dormir dizia 

Papai te amo 

 

E os verões passaram feito flash 

Adolescentes, balada, amigos rebeldes 

Só que teve um dia que 

Que ela chegou em casa com alguém do lado 

Calma, pai, é só meu namorado 

 

Lá se vai minha vida 

Num vestido branco 

Entrando na igreja 

Hoje se casando 

Ela tava linda 

Nossos braços se cruzando 

No altar te entregando 

E o papai chorando 

Quando chegou a notícia ele caiu pra trás 

Ela tava linda, nossos braços se cruzando 

E o papai chorando