Curiosidades

Arthur confunde teste de Covid com gravidez e vira meme

Ex-brother gerou muitas risadas ao parabenizar uma fã que positivou para a doença

O ex-BBB Arthur Piccoli tentou fazer um afago em uma seguidora, na última quarta (16), mas acabou cometendo uma gafe que virou meme. O crossfiteiro confundiu um teste positivo de Covid-19 com um de gravidez e parabenizou a fã. A confusão gerou muitas risadas e ele acabou se desculpando pelo mal entendido. 

Tudo começou quando a fã, identificada como Cris Diaz de Conduru - uma referência à ex-affair de Arthur no BBB 21, Carla Diaz - postou em seu Twitter a foto do teste positivo e lamentou: “Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”. Imaginando tratar-se de um teste de gravidez, o ex-brother fez questão de  parabenizar a seguidora e disse: “Que venha com saúde”.

 

 

 

A fã até agradeceu o carinho, mas consertou o mal entendido e confirmou estar positivada para Covid. Ao que o ex-BBB retrucou: “Puts, foi mal, pensei que era teste de gravidez!! Melhoras, Deus te abençoe”. A confusão foi parar nos perfis de fofoca e virou meme. Cris parece não ter se incomodado com a confusão do ídolo e até o defendeu de algumas críticas: “Não quero ver ninguém cancelando o Arthur por conta da confusão do teste. Foi ele que animou a minha noite e tá tudo bem”.