Música

Léo Santana lança nesta sexta 28 novo álbum e o clipe "Sentadinha"

O nome do projeto é #LetsGo e conta com 07 canções inéditas

Léo Santana lança nesta sexta-feira, dia 28 de maio, mais um álbum. O nome do projeto é #LetsGo e conta com 07 canções inéditas em um mix de ritmos que estão fazendo sucesso na atualidade, como o “Forró de Favela” o Piseiro, o Bregafunk e o Pagodão.

Entre elas, um destaque especial para “Sentadinha”, que é uma composição de Felipe Scandurras e DJ Ivis. A música é um Brega Funk totalmente dançante com ritmo contagiante, coreografia fácil e refrão “chiclete”.

"Família!!! #LetsGo é mais projeto do GG feito com muito carinho e muita verdade para meus fãs e admiradores. O repertório foi escolhido pensando em levar um pouco de alegria e diversão em forma de música para todos nesses tempos difíceis que estamos vivendo, e já pensando na festa que vamos fazer com essas músicas quando retornarem os shows. Tenho certeza que vocês vão gostar e curtir muito!!!" - comenta Léo Santana.

O Álbum #LetsGo já está disponível em todos os aplicativos de música e o clipe de Sentadinha já pode ser visto no YouTube.

Link para ouvir o álbum nas plataformas: https://umusicbrazil.lnk.to/LetsGo