Moda

Hering lança seleção especial de presentes para o Dia das Mães

Marca presenteia os clientes com bolsa e lenço exclusivos

Foto: Divulgação
Moda
Hering para mães

O Dia das Mães está chegando e, para homenagear a mulher que mais nos dá sorte na vida, a Hering preparou uma seleção especial de sugestões de presentes. Para a data, a marca traz desde os básicos renovados a peças com informação de moda em uma cartela que permeia entre tons clássicos e pontos de cor em rosa, terracota e azul petróleo. Em uma marca que veste toda a família, não poderiam faltar peças no estilo "tal mãe, tal filho (a)", com opções também para os pequenos.

A Hering conta com opções para todos os estilos de mães, das mais despojadas até as mais clássicas. E nas compras acima de R?199,99, presenteia os clientes com bolsa e lenço exclusivos.

Para as mães que adoram usar o mesmo look que a filha, a Hering apresenta vestidos longos estampados, blusas com babados, moletons e calças. As mães de meninos também podem usar um look despojado e igual aos filhos, para comemorar a data, a marca traz três modelos de camisetas com estampas lindas para usar junto aos filhos. O combo com as duas camisetas (uma adulto e uma infantil) custa R?79,90.

Para ajudar os filhos indecisos, o site da Hering preparou combos de blusa e calça, look total moletom (com blusão e calça), duas camisas, todos com preços especiais para homenagear as mães. Além de opções de presentes nas faixas de preços R?59,99, R? 99,99 e R?139,99.a online: www.hering.com.br
Instagram: hering_oficial
Fale Conosco: 0800 47 3114