Cidade / Segurança

Adolescentes são retirados de shopping à força por seguranças

As cenas foram registradas por clientes do centro de compras que ficaram indignados

Foto: Reprodução/TV Bahia
Shopping
Um dos adolescentes que estava sendo contido tenta se desvencilhar do segurança, mas foi contido com um mata-leão

Dois adolescentes negros foram retirados à força, de maneira brutal , por seguranças do Salvador Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, na noite de ontem,  segunda-feira (28). Os adolescentes não tiveram as idades detalhadas. A informação é do site G1.

As cenas foram registradas por clientes do centro de compras que ficaram indignados  com a ação e disseram que houve excesso de força utilizada pelos seguranças.

Um dos adolescentes que estava sendo contido tenta se desvencilhar do segurança, mas foi contido com um 'mata-leão'.

Em nota, a administração do Shopping Salvador lamentou o fato e disse que a "conduta dos colaboradores envolvidos está em desacordo com as orientações e treinamentos periodicamente ministrados à equipe". Disse ainda que o fato está sendo apurado internamente para a individualização das responsabilidades e aplicação das sanções cabíveis.

PMs foram até o local após serem acionados e foram informados que uma pessoa menor de idade menor agrediu um dos funcionários do shopping. Por causa da situação, um dos menores e o funcionário que teria sido agredido foram encaminhados pela PM à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).