Brasil / Segurança

Jornalista é sequestrado dentro da própria casa em Roraima

Carro do jornalista foi encontrado carbonizado

Rede Social/reprodução

Jornalista Romano dos Anjos

O jornalista roraimense Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite de segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista. As informações são do site G1.

Ele estava em casa, jantando com a esposa, quando três homens armados e encapuzados invadiram a residência. Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos procuraram por dinheiro. O casal estava dentro do quarto quando ouviu os latidos dos cachorros. Romano abriu a porta para verificar o barulho e se deparou com os bandidos dentro da casa.

Os meliantes deixaram a esposa do jornalista amarrada e levaram Romano no próprio carro. O crime foi por volta de 20h40.

A esposa do jornalista disse os suspeitos os ameaçaram o tempo todo e mandou que ficassem de cabeça baixa. Os criminosos levaram os celulares do casal.

O veículo do jornalista foi encontrado minutos depois  carbonizado na BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, sentido Norte. Não há informações sobre o paradeiro do jornalista.  

A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima informam que o serviço de inteligência foi acionado e que, estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista.