Brasil / Famosos

Bruna Marquezine nega que tenha ficado com Arthur Aguiar

No Twitter, ela ironizou ter seu nome envolvido na história e rebateu o colunista Leo Dias

Foto: Reprodução/Instagram
Os nomes de Bruna, Arthur e Leo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter
Os nomes de Bruna, Arthur e Leo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Apontada como uma das mulheres que teve um affair com Arthur Aguiar, Bruna Marquezine negou qualquer envolvimento com o ator. No Twitter, ela ironizou ter seu nome envolvido na história e respondeu uma seguidora.

O “Power Point” com os supostos relacionamentos de Arthur foi divulgado pelo colunista Leo Dias nesse sábado (4). Na lista também estão Pérola Faria, Lua Branco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Camila Mayrink, May Araújo, Arícia Silva e Mayra Cardi (ex-esposa de Arthur).

Segundo a publicação do colunista, o ator traiu Giovanna com Bruna, que em seguida foi “trocada” por Camila. Uma seguidora questionou a revelação e Marquezine respondeu: “Pois é menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

Logo em seguida, Leo Dias confirmou mais uma vez que ela ficou com o ator. “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”.

Bruna rebateu e voltou a desmentir o colunista. "Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer".

Por conta disso, os nomes de Bruna, Arthur e Leo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Power Point da atribulada vida sexual de Arthur Aguiar. Quer entender ? Clique no link na BIO

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em