Um ônibus foi incendiado na Avenida Paralela no sentido Aeroporto. De acordo com o Núcleo de Operações Assistidas da Transalvador (NOA), o incêndio ocorreu em frente ao Bairro da Paz.
O Corpo de Bombeiros foi a localidade para debelar as chamas do que classificou de "ato criminoso". Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o veículo está atravessado nas quatro faixas da via, no sentido Lauro de Freiras.
A PM desviou o trânsito da Avenida Paralela para uma via marginal, assim, os motoristas podem voltar a trafegar evitando um grande congestionamento.
Um guincho foi chamado para retirar o veículo da pista.
Manifestação
Lideranças do bairro disseram que a ação de colocar fogo em um ônibus foi em protesto por causa da morte de um jovem da comunidade, em uma operação policial.
O manifestantes ocupam a pista principal da Avenida Paralela no sentido Aeroporto, próximo ao ônibus, clamando por justiça.
"Para eles [policiais] é tudo troca de tiro, e não foi nada disto. Eles que já chegam atirando. O cara era trabalhador", disse um morador à TV Itapoan Rede Record.
O major da PM Klay, que está no local negociando com os manifesantes para liberar a pista, informou que a Corregedoria da Polícia Militar irá investigar o caso.