Agenda / Fim de Semana / Música

Yara Vellasco anima tarde deste sábado

O repertório terá clássicos do sertanejo, sucessos de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo

Foto: Divulgação
Música
Prestes a gravar seu segundo projeto musical, Vellasco já tem sucessos tocados nas rádios de todo o país

Yara Vellasco  vai animar a tarde deste sábado com o show #LiveSolidária às 16 horas. Prestes a gravar seu segundo projeto musical, Vellasco já tem sucessos tocados nas rádios de todo o país, como “Bumbum Tremendo”, “Cerveja Nela” e "Porta Retrato", que farão parte do repertório da tarde.

A canção "Sempre Será", um marco do sertanejo, no ano de 1996, nas vozes dos irmãos Leandro e Leonardo será lembrada. Foi regravada por Yara em duo com o amigo, o grande cantor e compositor baiano Tatau, ex-vocalista da banda Araketu. Ainda no repertório da live, clássicos do sertanejo, sucessos de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo. 

Mais um dia de luta contra o invisível (vírus), contra a segregação, ao desrespeito e a intransigência. Uma tarde de celebração a vida, ao próximo.“Não é um show ou apenas uma campanha induzida. É um convite a todos nós brasileiros a olharmos para os lados, para trás, e juntos buscarmos na empatia pelo próximo, uma caminhada paro o futuro sem tantas desigualdades”, declara Yara Vellasco.


Anote!

O que: YARA VELLASCO - LIVE SOLIDÁRIA

Quando: Amanhã (9) A partir das 16 h

Local: YaraVellasco (Youtube)