Dicas

Especialista em projeção de imagem faz série de lives sobre fortalecimento de marca

Foto: Bruno Costa
Dicas
O encontro virtual contará com a participação de especialistas das áreas de comunicação, imagem pessoal, finanças, marketing e desenvolvimento pessoal, como a coach e mentora de imagem pessoal Daniela Bacelar

A coach baiana e mentora de projeção de imagem profissional, Daniela Bacelar, promove a 3º temporada de lives, com conteúdos focados no fortalecimento de marca para profissionais liberais e empreendedores. As lives ocorrerão de 06 a 21 de maio, sempre às 20h05 e podem ser acessadas pelo perfil @danielabacelaroficial, no instagram. A ação busca agregar valor à vida das pessoas, para que elas saiam do período de quarentena mais fortalecidas.

O encontro virtual contará com a participação de especialistas das áreas de comunicação, imagem pessoal, finanças, marketing e desenvolvimento pessoal. Entre os temas abordados nas transmissões ao vivo estão Como Eliminar as Interferências na sua Jornada, Benefícios da Hipnose no seu Bem-estar, Finanças Pessoais e a sua Vida Profissional. Como lidar?, Netwoking – Uma estratégia que potencializa os seus resultados, O Poder da Persuasão, A importância de um Mentor, Como a PNL pode Ajudar a sua Alta Performance, Eneagrama, Como se Reinventar e Alcançar Melhores Resultados, 05 Passos para se Tornar uma Pessoa Admirável, Percepção do Eu, Perfis Comportamentais e Seus Estilos de Liderança, Aquilo que Você Fala e Escreve, tem Relação com a Imagem que Você Projeta, Mente Eficiente através da Mágica do Aprender Memorização e Como Anunciar Serviços Gratuitamente utilizando Plataformas Online.