Cidade

Seminário Imobiliário 2019 discute inovação para o mercado nesta sexta-feira (30)

Evento é realizado pelo CRECI/BA

Foto: Divulgação
Plateia no Seminário Imobiliário 2018
Evento é voltado para corretores de imóveis

Com o tema central "INOVAÇÃO: Mudança de Cultura ou Cultura da Mudança?", o CRECI da 9ª Região/BA, com o apoio do Sistema COFECI/CRECI, realizará o Seminário Imobiliário 2019, na próxima sexta-feira (30), no Hotel Fiesta, em Salvador. Este é considerado o maior evento do setor no estado.

Os participantes terão acesso a ferramentas para avaliar a sua postura profissional e ampliarem sua visão sobre o segmento, diante dos impactos tecnológicos. O objetivo é trazer o futuro para o presente.

"Os temas serão apresentados e discutidos por profissionais reconhecidos nacionalmente, que compartilharão suas experiências e apontarão novas posturas que vão impactar a nossa performance profissional”, define Samuel Prado, presidente do CRECI-BA, que afirma que a programação do Seminário Imobiliário 2019 será provocativa e inovadora. 

A programação começa às 08h, com o Painel Outbox - Reprogramando o mindset para alta performance. Durante a tarde, os temas serão abordados por nomes como Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambiente Digitais da Tecnisa, que irá abordar a temática central sobre mudança de cultura; Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX Brasil, que irá falar sobre o fim da intermediação imobiliária; e a palestra de encerramento “Eu escolho ser feliz”, com Rossandro Klinjey, conhecido pelo grande público por participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, com abordagem de temas relacionados ao comportamento, educação e família. A programação completa pode ser conferida no site: www.seminarioimobiliario.com.br. 

Serviço
O quê: Seminário Imobiliário 2019
Quando: 30 de agosto
Onde: Hotel Fiesta – Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741 - Itaigara
Informações e inscrições: www.seminarioimobiliario.com.br

Informações para a imprensa: (71) 99269-0600